segunda-feira, 29 de março de 2010

Batendo a poeira.

Nossa, anos sem atualizar isso aqui,
tinha até esquecido da existência desse meu pedaço de liberdade de expressão,
muita coisa aconteceu nesses meses desde que parei de atualizar,
tivemos o evento, apesar das limitações impostas pela prefeitura o treino foi lindo,
muita gente apareceu,
alguns meses depois eu operei o joelho, devido ao acidente que eu tinha sofrido,
fiz uma reconstrução do ligamento cruzado anterior, no meu joelho esquerdo,
com uma técnica que retira um enxerto da parte de trás da minha coxa, e essa fibra retirada,
é passada, por duas perfurações (na Tibia e no fêmur) e então é presa por dois parafusos,
achei a técnica bem interessante, minha recuperação tem sido atrasada por alguns problemas
com o plano de saúde e meu emprego atual, mas agora com quase 6 meses de cirurgia
mesmo com todo o atraso, sinto minha flexão chegando quase igual minha perna não operada,
algumas limitações ao agachar, mas já era previsto, tenho me focado na academia, pra tentar
recuperar a parte retirada do musculo o mais rapido possivél pra que possa voltar a
minha rotina normal de treinos mais uma forte parte de alongamento e fortalecimento
que acredito ter pecado muito nesses anos, até hoje pelos dias não terem 30 horas eu acabo
deixando de lado alguns quesitos no treinamento.

estou extremamente feliz, pois varios projetos sairam do papel e finalmente estão rodando
e espero estar de volta o quanto antes pra me fazer mais presente nessas concretizações.

bom é isso por hoje, só pra tirar uma poeira, que minha disciplina também volte ao blog.
hahaha.
abraços
keep trainning
and live on.

Nenhum comentário:

Postar um comentário