segunda-feira, 26 de julho de 2010

É Circo, é parkour, é tudo ao mesmo tempo.

Na idéia de voltar aos treinos, e recuperar minha forma física,
não estou negando desafios ultimamente, nesse domingo fui com a trupe
da circocan para o centro de eventos deles, acompanhar um grupo de
alunos e depois dar aqueeela treinada, hahaha!

E por incrivél que pareça a confiança no trapézio tem me liberado
mais dos medos no solo, arriscando uns precisions mais distantes,
alguns backflips na cama elástica, e até uma saída com rolamento pro chão,
como diz o Pedro, "você é forte, só tem que lembrar que é."

E aos passos de bebê é que eu vou traçando esse caminho de volta,
esse final de semana, é treino na praia, treino na circocan de volta, ou
ficar trancafiado na loja, colocando ordem em tudo, nem tudo são flores né?

Mas vamos devagarzinho, que vamos voltando,
=D

sem mais adendos.
Rafael
hahaha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário