quarta-feira, 21 de julho de 2010

A Fresh Start

Não sei nem como começar esse post, "bater a poeira, reavivar,etc."
já foram muito usados nesse pedaço de Internet meu.
Mas como muita coisa mudou pra mim esse ano, acho legal tentar me dedicar
nesse projeto que por muito tempo já ficou abandonado,

Das mudanças na minha vida, citamos, 2 parafusos no joelho, fui efectivado
no trabalho (milagre!), e me desliguei do Curitiba Traceur Team (Puta é o
apocalipse) hahaha.

O motivo da saída não é nenhum incêndio, nem manchete, não houve briga
os Ctt's não estão em crise, nem nada do tipo, na verdade alguns não aprovam
a minha saída, mas nessa nova fase da equipe eu já não fazia parte por
algum tempo então decidi pelo desligamento, amo todos, e os 5 anos juntos
foi uma escola de vida sem comparações, mas amigos/amigos, negócios a parte.

E apesar da minha saída há mais uma noticia no meu mundo "parkouritano"
estou oficialmente voltando aos meus treinamentos, após algumas conversas
com meu preparador físico da academia que frequento, desenvolvi algumas metas,
e um programa de reabilitação da minha forma física, antes de voltar aos saltos,
não vou postar nada antes de ser completado, apenas pra motivação ser controlada,
não fazer porque postei, mais postar porque fiz.

Encomendei minha utilidade primordial de todo traceur que se respeite ...
minha poli barra chega essa semana, e vou ter meu fitness diário pra fazer quando
o frio de Curitiba desanima a ida pra academia.

Bom espero realmente manter atualizado dessa vez,
comprei até um caderninho pra escrever meus pensamentos na ida pro trabalho,
e quem sabe renda uns posts interessantes.

That's All Folks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário