segunda-feira, 29 de junho de 2009

1º dia

Pois é, não é exatamente o dia depois do treino, porque passei o final de semana intero gripadoe com preguiça de postar, mais hoje me deu uma forcinha, e vamos contar como esta sendo o caminho de volta,
quinta foi meu primeiro treino "oficial" depois do acidente, alonguei, aqueci, brinquei um pouco na cama elastica pra sentir um pouco meu corpo,
depois, fui pro trapézio com o pedro, lambs,e o luiz, ensaiarmos um número novo, me adaptei bem até eu acho, não senti nenhuma dor, e creio que seja só adaptação até ficar um show bem interessante,
depois, o pedro teve que sair, e sem catcher não dava mais, fui experimentar um aparelho que a tempos eu tava me interessando, passei o resto do treino no cavalo com alça, me sai melhor do que eu esperava pra primeiro contato sério, mais alguns meses e também creio poder fazer algo interessante nele,

resumidamente, minha volta também se juntou a experiencias e vi que posso fazer mais coisas do que imaginava, e a gama de opções aumentou, oque também aumenta o trabalho, mas isso nunca foi motivo pra nos desanimar,

Rafael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário