quinta-feira, 25 de junho de 2009

E um retorno.

Dizem que o valor das vitorias, são de quantas derrotas não te fizeram desistir dos seus objetivos,
e hoje, depois de 20 dias do meu acidente, eu recebi a noticia de que posso retornar a minha rotina
normal de treinos, eu acho que é a melhor coisa pra se dizer a um acrobata trancafiado em
casa se revezando entre os analgésicos, e compressas, quentes, frias, mornas, geladas, "aldente",
com cada tombo, eu aprendi que não são só os obstaculos físicos que são gratificantes serem
ultrapassados,
minha força de vontade de voltar ao ritmo vem com tudo, mas agora é a parte dificil, segurar a empolgação
do ínicio da recuperação, e me focar em me readaptar, pra evitar que "zoe" tudo outra vez.
bom, amanhã eu posto como foi meu dia no ginásio hoje, to feliz, como se um peso fosse tirado
das minhas costas, bom peso não porque senão seria exercicio, e exercicio é bom, mas uma limitação mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário