segunda-feira, 15 de junho de 2009

Altos e Baixos.

Quando eu ouvia a frase, a vida tem seus altos e baixos,
eu nunca tinha vivido uma situação assim, digo, sempre se
tem seus dias de mal humor, os problemas rotineiros, mas
ultimamente parece mesmo que há algo conspirando para essa
montanha russa.

Minha vida se encontrava em um estado impecavél, meu trabalho,
minha namorada, minha familia, tudo parecia perfeitamente
sincronizado, perfeito, organizado, minhas horas de treino diarias
passavam que pareciam minutos, eu tinha encontrado a paz em mim,
mas parece que cada vez que eu chego a um palmo do que eu
quero algo vem e me puxa metros de distância, a uma semana e meia
quase, eu sofri um acidente de carro, meus treinos diários
viraram maratonas de filmes, e seriados, minha paz de espirito
se tornou uma insônia descontrolada, hoje fazem 4 dias que eu
não durmo mais que 3 horas por noite, e nos breves momentos
em que meu corpo se permite descansar, são acompanhados de
inquietude, e pesadelos, a minha grande sorte é ser rodeado
de pessoas maravilhosas me mostrando que a vida vale a pena.

Tem horas que a vida fede mais nem por isso ela deixa de ser
menos maravilhosa, um sábio uma vez disse, "que aqueles que
acreditam que a felicidade só é conquistada, após conseguir
alcançar algo, mas a verdade é que deixar pra ser feliz amanhã,
é uma forma de ser infeliz."

Post mais de desabafo, só pra descarregar um pouco o stress,
agora vou deitar de volta, e rolar mas 8 horas na cama,
pra levantar mentindo pra eu mesmo que não estou cansado.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. BROTHER isso q vc tah passando são certos "jogos"
    que a própria vida nos faz para testar se estamos prontos para prosseguir para algo mais grandioso... não desanima...porque como você mesmo disse, você esta radiado de pessoas maravilhosas que sempre estarão aqui pra te apoiar...
    sabe que eu sempre fui e sempre irei ser uma delas né meu irmãozinhU!
    abraçoo

    ResponderExcluir
  3. "Se você não tem o que quer, sofre; se tem o que nao quer, também sofre; mesmo que consiga exatamente o que quer, ainda assim você sofre. porque não pode se agarrar, seja ao que for, eternamente. Sua mente é a sua dificuldade: ela quer se ver livre da mudança, livre da dor, livre das obrigações da vida e da morte. Mas a mudança é uma lei, e nenhuma simulação alterará essa realidade.
    Mas a vida não é sofrimento, só que você vai perde-la, em vez de aproveita-la, se não abandonar os apegos para seguir livremente, aconteça oque aconteça".
    (A Sabedoria do Guerreiro Pacifico - Dan Millman

    ResponderExcluir